segunda-feira, 31 de março de 2008
domingo, 30 de março de 2008
Pilar
sexta-feira, 28 de março de 2008
terça-feira, 25 de março de 2008
O que estás a fazer aqui pequenina?
segunda-feira, 24 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
Sardenha
Pouco depois de cá chegar soube de umas festas de danças tradicionais à sexta feira à noite na praça do Rei. Fui investigar e dei-me conta com um ambiente parecido com o que temos no andanças em PT. Uma banda com instrumentos tradicionais juntamente com os instrumentos mais habituais como as guitarras, baterias, etc. Fui informado que eram as famosas sardenhas, dança típica da catalunha. Porém sempre que falava disto a alguém, recebia o mesmo comentário: "Sardenha? Que seca! Isso é a dança de rodinha dos velhotes que mal conseguem andar mas que vão todos contentes aos domingos à tarde dançar isto na praça de St. Jaume" E até ao domingo passado nunca tinha percebido esse comentário! O que será que havia às sextas à noite?
terça-feira, 18 de março de 2008
Calçots
segunda-feira, 17 de março de 2008
sexta-feira, 14 de março de 2008
Underground@CCCB
Hoje (sexta-feira) no âmbito do festival Zeppelin 08 será estreada a minha obra electroacústica Underground no CCCB (Centre de Cultura Contemporània de Barcelona) às 18 no miradouro deste espaço.
Etiquetas:
cccb,
orchestra del caos,
underground,
zeppelin
quinta-feira, 13 de março de 2008
Como?
domingo, 9 de março de 2008
Seguindo as recomendações da igreja...
Band church camp? Highschool went to church? Não sei qual seria o verdadeiro tema. Eles diziam que eram os 4hot singers. Unfortunately I didn't 4got them. E por isso resolvi compartilhar.. sempre nos deu alguns momentos de diversão a tentar descobrir quem era o "nerd", a "cheerleader", o "popular" e a coitadinha que ninguém gosta. Tudo passa nesta cidade :)
quarta-feira, 5 de março de 2008
domingo, 2 de março de 2008
Campanha eleitoral
Sábado, depois do pequeno almoço, fui dar um passeio pela praia. Era já quase hora de almoço quando vimos no meio da rua um grupo de pessoas em volta de uma pequena tenda. Nesta encontrava-se um panelão enorme cheio de feijão e uma bandeja gigante cheia salsichas. Fomos perguntar quanto custava o prato, e o senhor explicou-nos que este grupo de pessoas fazia parte de um partido e que aquilo estava inserido na campanha eleitoral e que o prato era grátis. Naturalmente, não nos fizemos rogados e lá morfamos de borla feijão com salsichas. Parece que é alguma coisa típica daqui. O vinho era muito mau... :( Pelos vistos tudo vale para ganhar alguns votos! Se pudesse votar, teriam o meu voto :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)