
O símbolo okupa que colocam depois de ocupar alguma casa. Uma famosa casa okupa vê-se do parque Guëll:
A vida aborrecida de um jovem estudante vista através da sua máquina digital de 4.0 megapixels





Depois vieram as torres. Não tirei fotos de todas as torres mas deixo alguns exemplos. Primeiro (e espero não estar a dizer um nome errado) um 3 de 8 que significa que tem 8 pisos e cada piso tem 3 elementos:
A primeira vez que olhei para uma torre tive que contar várias vezes para conseguir encontrar os 8 pisos. Eu explico: o primeiro, a base, é o maralhal todo que está no chão. Depois podemos contar os pisos com 3 elementos, neste caso 4 pisos. Depois há um piso com 2 elementos. Em cima mais dois pisos apenas com um elemento. (Poupo os nomes técnicos que cada elemento da torre tem) Estes dois últimos são sempre corajosos meninos ou meninas de 3 ou 4 anitos.
E depois de descarregar, a festa foi grande! Se não estou em erro, foi a primeira vez que conseguiram carregar e descarregar um 3 de 9 com foldre.

Nos dias de festas os músicos de rua aproveitam para tentar a sua sorte e o resultado vê-se em cada esquina da cidade onde se pode ver e ouvir música de todos os estilos (ou quase, ainda estou à espera de uma banda de heavy metal :) ). Nunca tinha visto nem ouvido uma mulher a tocar didgeridoo e por isso achei piada a esta senhora que com uma das mãos ainda fazia a percussão e com os olhos agradecia as moedas que punham no pote. Interessante...
Uma bailarina indiana (ou será um bailarino?) Num espectáculo bastante interessante que contava com bailarinas com o seus saris fazendo passos de dança clássica indiana, bailarinos que representavam guerreiros (acho eu) e dois grupos musicais para cada grupo. Um tocava no início do cortejo e a percussão à frente dos "guerreiros"