segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O meu aniversario

O que será que pode fazer uma advogada, uma tradutora, um engenheiro de som, uma cantora, um percussionista, uma jornalista, um arquitecto, e mais uma data de gente com aquelas profissões cujo nome tem mais de três palavras (e não se sabe muito bem o que de facto fazem), numa festa de anos? É óbvio: uma sessão de live painting!!
Este foi o fabuloso resultado que estes artistas me ofereceram. Só me resta agradecer-lhes e aconselhar a não seguirem pela pintura se as suas profissões principais não resultarem :P

6 comentários:

Graham disse...

Feliz aniversario! Criar algo é bom maneira de celebrar.

Spitfire disse...

Falha grave! Isto foi ontem! Tststststs... agora já sabes onde "moro" :D

J disse...

O aniversário não foi ontem! Já foi no dia 12 mas só ontem pus pra cá a foto da obra de arte!
A morada vai já aparecer neste espaço.

Spitfire disse...

Pior ainda! Tenho que ir marcar isso na minha agenda de bolso! ;)

Isabel Vicente Pinto disse...

Estética à parte, a ideia foi bem gira - vale a intenção :)

J disse...

Estética à parte??? Olha que vamos te fazer uma espera pá!