terça-feira, 20 de janeiro de 2009

pés descalços


Hoje desvendo a origem dos "pés descalços". Toda a gente pensa que são pobretanas oriundos de países norte europeus, sujos, com cabelos longos e barba de muitas semanas que, com a garrafa de vinhaça numa mão e outra aberta esperando uma esmola à porta do Pingo Doce, causam asco às pessoas que passam. Pensam que ficaram sem os sapatos pelo desgaste causado pelos km e km a pé. Mas não! Elas vêm da minha rua!! E aqui está a prova! Estão ali os sapatos dos senhores. Enquanto dormem, vem a diabo dos sapatos, ata os atacadores e atira-os para uma cabo de electricidade na minha rua. Está desvendado...

4 comentários:

Isabel Vicente Pinto disse...

Pois, já se percebeu que os hábitos por aí são muito sui generos.

J disse...

Nem imaginas como eu estou diferente! Ou não...

Isabel Vicente Pinto disse...

Sem querer filosofar muito, acho que somos todos constantemente diferentes!

J disse...

Continuamos esponjas até à cova? ou à inceneradora...