terça-feira, 6 de outubro de 2009

De volta numa nova cidade

Olá!

Estou de volta à blogosfera. Depois de uma pausa devido a mudanças de países, volto a assentar-me numa nova metrópole europeia! Desta vez Paris é a cidade escolhida :)
Pensei em deixar o nome Barcelónica para outra título qualquer, mas deixo estar em homenagem aos belos momentos que passei nos dois anos que lá vivi.

Vamos a ver se haverá tanta diversidade de eventos e assuntos interessantes para colocar neste espaço. Alguns assuntos postados anteriormente certamente não deixarão de voltar. O próximo post será sobre os meus famosos experimentos culinários: Manjar dos Deuses :P

Até já!

2 comentários:

k. disse...

Welcome back! Eu também estou de volta. Vai espreitando que eu também!
Bon séjour à Paris de France! :)

Isabel Vicente Pinto disse...

Parece-me bem deixar o nome tão fantástico e original ;)