quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bicing


Ontem fui convidado para ir ver o Portugal - Itália. Como o bar ainda ficava longe, o programa seria apanhar uma bicing e ir a pedalar até lá. Passo a explicar o que é o bicing: é um sistema público da TMB (rede de transportes de Barcelona) onde uma pessoa registada pode retirar uma bicicleta de uma "paragem" e andar durante 30 minutos! Há paragens destas por toda a cidade e há projectos para colocarem mais! Também é preciso dizer que as estradas e passeios estão preparados para as bicicletas, com vias próprias e passeios com rampas!
Já não andava de bicicleta haviam uns 10 anos! O primeiro minuto foi algo intimidante, mas rapidamente apareceu aquele bichinho que nasceu quando tinha uns 9 - 10 anos! Quando voltei do jogo, deixei a bicicleta, mas não resisti e voltei a tirar outra para dar mais umas voltas sozinho pela bela noite de Barcelona (BCN)! Os taxistas deviam achar que tinha tomado umas quantas drogas pois estava com um sorriso enorme a pedalar ao frio. Fantástico!! :)

3 comentários:

Isabel Vicente Pinto disse...

boas pedaladas :-)

Izzy disse...

Só faltou dizer que esse sorriso enorme era porque a bici não tinha selim, né?

J disse...

Não Izzy! esqueceste-te que no fim das contas eu nao fiquei com a tua bicicleta? eu fui buscar uma diferente! :) Este blog é um blog de respeito! AI! Amanhã vais ver! :P