terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ensino da Cevada


Recentemente estive em Portugal para participar num Workshop e numa das muitas conversas que se proporcionaram, um colega participante que se encontra fora de Portugal há mais tempo que eu, diz-me: "onde se aprende mais é no bar com os colegas a beber umas cervejas". Ora bem fui experimentar este tipo de aprendizem e assim, ontem fui beber umas loiras com os meus colegas! (curiosamente fizeram alguma confusão com o número de cervejas pedidas e acabei por não pagar nada! Souberam bem melhor :) )
Não aprendi nada de novo! Mas também não paguei :)

3 comentários:

Isabel Vicente Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel Vicente Pinto disse...

a lição do dia não seria "a cerveja é grátis porque no fim não vais conseguir contar os copos, mesmo..." Estou a brincar. beijo

k. disse...

se calhar pagaste mas não te lembras...
quantas loiras é que bebeste? :)