quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Manjar dos deuses II


Às vezes a comida é feita com os ingredientes que sobram da dispensa, outras vezes é feita com tudo o que está na dispensa! Foi o caso da minha refeição do meio dia, bom... já eram quase 16 horas, mas isso é outra história. Ora hoje estava sem ideias do que deveria fazer então resolvi pôr um bocadito de tudo o que tinha! :) O truque é saber a quantidade certa para que isto fique sempre bom! E ficou mesmo! Pago uma bebida a quem descobrir tudo o que está neste manjar! :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, deixa cá ver se adivinho...
Tem:
azeitonas verdes
queijo ralado
fiambre
cogumelos
tomate
cebola
e acho que ainda tem pedacinhos pequeninos de bifana... ou doutra carne qualquer... e acho que falta mais qualquer coisa mas não estou a ver o quê...
Acertei? Ou falhei redondamente?! ;)

Beijocas

J disse...

Não estiveste nada mal, mas nem todos estao certos e ainda faltam algumas coisitas. Sou gajo, mas não tenho o frigorifico apenas com cerveja e pizzas ;)

Isabel Vicente Pinto disse...

eu diria que bem lá no fundo tem spaghetti ;)

J disse...

bom, mas isso é só um... tambem nao ganhas o premio! :P

Isabel Vicente Pinto disse...

... com «boas» causas catalãs, eu diria também que podia ter gengibre! (mas não me parece que fosses pôr neste prato) :)

Anónimo disse...

Bem, então o concurso chegou ao fim? Fui eu vencedora? Lol.
Beijinhos

Anónimo disse...

Frutos de um mar selvagem.