segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sitges

Ontem fui a Sitges. Ficam aqui alguns momentos. Eu também me mascarei... e fui maquilhado! :) Depois de tantos anos a ver as minhas amigas a pintarem-se, a curiosidade foi mais forte... ainda tentei ser eu a pintar-me mas desisti logo no primeiro risco. Então a Izzy tratou do assunto.


O ambiente estava perigoso por isso fomos para um concerto


Os kiss versão catalã... foi tanta a euforia q fizemos porcaria


Então vieram prender-nos :( ... ou melhor :)
e precisámos de muitos cuidados médicos :

Faltaria uma foto comigo de cabelo comprido e pintado, mas fica para uma próxima oportunidade :)

3 comentários:

Unknown disse...

Epá, tá aí essa última enfermeira que é parecida com um ex-namorado meu.. :S E tem graça que ele também sabia prestar os primeiros socorros... Será espanhol?

Isabel Vicente Pinto disse...

Então e não mostras a parte melhor - a tua figura de mascarado em Sitges? Ainda por cima, a levar tratamentos de enfermeiras catalãs (já não digo travestis) :-)

J disse...

na verdade o tratamento foi feito por uma freira, uma cigana, uma colegial, uma coelhinha, um ratinho fêmea e uma dançarina hawaiana ;)